SOBRE

MASD – Madeira & Sequeira Dias Arquitectos é o resultado do desejo maior de dois colegas em estabelecer uma parceria profissional. Em 2017, Diogo Madeira e Rodrigo Sequeira Dias Filipe juntam-se, assim, no sentido de responder à crescente procura de serviços de arquitetura. Com sede em Ponta Delgada – Açores, e escritório em Faro – Algarve, a empresa presta serviços nas áreas de consultoria, arquitetura, reabilitação e interiores.

Equipa

Diogo Madeira, arquiteto formado pela Faculdade de Arquitetura da Universidade Técnica de Lisboa (FAUTL) em 2010, apresenta um percurso profissional multifacetado tanto a nível nacional com internacional. Iniciou o seu percurso em Portugal, na Arquiprojecta em Lisboa. Depois, seguiu para São Paulo (Brasil) onde colaborou no estúdio Space Group Brasil / SPOL Architects, focando-se em projetos urbanos, coletivos, comerciais e mistos. Mais tarde, em Londres, colaborou no atelier William Smalley Architects, onde se especializou em habitação unifamiliar, reabilitação e interiores. De seguida, regressa a Portugal, onde colaborou ainda com o escritório HRA – Humberto Conde Arquitectos em Lisboa, focado em projetos de habitação unifamiliar de luxo. Em 2017 é co-fundador da empresa MASD – Madeira & Sequeira Dias Arquitectos.

Rodrigo Sequeira Dias Filipe, arquiteto formado pela Faculdade de Arquitetura da Universidade Técnica de Lisboa (FAUTL) em 2010, focou o seu percurso profissional em escritórios portugueses. Iniciou o seu percurso no atelier Pedro Maurício Borges arquitectos, em Lisboa, passando depois para o atelier Luís Almeida e Sousa arquitectos, em Ponta Delgada. Posteriormente colaborou no M-arquitectos, em Ponta Delgada, Açores, onde se especializou sobre as normas legais e administrativas que acompanham o processo projetual. Passou por variados projetos habitacionais, turísticos e culturais. Em 2017 é co-fundador da empresa MASD – Madeira & Sequeira Dias Arquitectos. 

Carolina Moniz Bulhões, arquiteta formada pela Escola de Comunicação, Arquitetura, Artes e Tecnologias da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias (ULHT) em 2017. Iniciou o seu percurso em Barcelona (Espanha), ao colaborar com o estúdio El Equipo Creativo, especializado em arquitetura de interiores, com projetos na área da restauração/bares e espaços comerciais/serviços. Posteriormente, regressa a Portugal e integra-se na equipa MASD – Madeira & Sequeira Dias Arquitectos.

© 2019 MASD – Madeira & Sequeira Dias Arquitectos